Terminar o ano correndo? Só se for na Corrida de São Silvestre – São Paulo
Leia a coluna de Lívia Dalpiaz, dentista e curiosa pelo mundo, mochileira adepta a descobrir o que mais lindo e desafiador existe nos lugares e nas pessoas.
Será mesmo que a gente se despede de alguns hábitos porque o ano está mudando?
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Na minha opinião, não.
Viagens, esporte, cultura e amor familiar…
Meu ano novo será em São Paulo, correndo!
Minha família sempre gostou de esportes, coletivos, individuais, seja quais fossem. Sou natural de Santa Cruz do Sul-RS, lá o basquete tem uma tradição muito forte. O time de basquete local, União Corinthians, já foi campeão brasileiro e segue firme na NBB (Liga Nacional de Basquete). Outra característica forte é o amor por futebol (pelo Botafogo e pelo Grêmio), meu pai e meu irmão trazem até hoje suas paixões.
Enfim, este texto não é sobre esporte.
Este texto é sobre viagens e o amor esportivo, com a escolha de festa de ano novo para o dia 31 de dezembro.
A corrida de rua e o amor pela nossa família, meu pai corre há cerca de 40 anos, meu irmão corre faz 20 anos e eu aprendi a correr faz 2 anos. Aqui um agradecimento especial ao Studio Allende Bueno de Treinamento Funcional, em Camaquã-RS.
Nosso ano novo será em São Paulo, uma viagem muito estruturada que envolveu treinos e muita dinâmica financeira há pelo menos um ano. Minha família toda, principalmente meus filhos, eles acompanharam o amor transcendental pela corrida começar.
A viagem precisou de algumas alterações, mas o objetivo desta viagem é o amor de um pai ~ avô comemorando o ano dos seus 60 anos de vida ao lado dos que mais ama, filhos e netos!
Correr a 99ª Corrida de São Silvestre! Tudo isso é muito além do que correr 15 km, tudo isso é cultura e amor de um “avô sessentão” trazendo os filhos e os netos para o esporte. Para a saúde!
Para a vida!
Para a liberdade!
Passar a virada do ano 2024-2025 em uma comemoração de amor. Será este o espírito que começarei 2025!