Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

22 de setembro de 2024

Artista realiza grafitagem em elementos de sinalização rodoviária no estande da Ecosul

Gabriel Veiz novemente irá demonstrar o todo seu talento ao vivo no estande da Ecosul na 30ª Fenadoce


Por João Victor Fagundes Publicado 01/08/2024
Ouvir: 00:00
pichado
Foto: Larissa Martins

Após o sucesso da grafitagem da formiga Docília, símbolo da Fenadoce, no estande da Ecosul, o artista urbano Gabriel Veiz retornará à feira para mais uma demonstração de seu trabalho. Neste sábado (2/08), a partir das 11h, Veiz estará novamente no estande da concessionária para realizar uma atividade de pintura ao vivo, desta vez em elementos de sinalização de trânsito da Ecosul, como cones e balizadores.

No primeiro sábado da 30ª Fenadoce, Veiz grafitou a escultura da formiga, encantando os visitantes do Centro de Eventos. Com cores que conversam com a identidade visual da Ecosul, o trabalho foi finalizado sob os olhares atentos e curiosos do público. 

A arte permanecerá exposta no estande da Ecosul até este domingo, permitindo que todos os visitantes apreciem o trabalho finalizado. Após, ela ficará em exposição na sede administrativa da concessionária, no Retiro, em Pelotas.

Sobre o artista

Gabriel Veiz, nascido em Pelotas, é graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e tem se destacado em festivais de arte de rua tanto no Brasil quanto na Europa. É um estudioso do estilo Wildstyle, caracterizado por letras estilizadas e complexas que criam uma sensação tridimensional.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *