Situação precária na estrada do travessão da pepê na Colônia Santo Antônio preocupa moradores
A estrada está tomada por rachaduras que preocupam cada vez mais os moradores da região
Há mais de dois anos, os moradores do 7º distrito enfrentam a falta de manutenção no travessão da pepê, estrada na Colônia Santo Antônio, que começa a ter as irregularidades como uma séria preocupação para quem precisa passar pela estrada que está repleta de rachaduras por toda sua extensão.
A situação da rua obriga os moradores a tomarem ações próprias para tentar realizar algum tipo de manutenção, como é o caso do sogro da Simone, moradora da região do travessão do pepê, com 73 anos ele teve que por si só que tentar arrumar a estrada. “A gente aqui sente abandono, por que o tanto de imposto que a gente paga pra não ter nem uma estrada pra andar e não é só o travessão é o 7° distrito inteiro. Nosso subprefeito não fez nada o mandato inteiro”
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Em relação ao contato com as autoridades, Simone explica que tentou solicitar ajuda de vários vereadores, além do subprefeito. “Foi falado com alguns vereadores, o único que ajudou a gente foi o Éder Blank, que ajudou a gente a fazer a ponte por que se não nem isso a gente tinha”
Leia também:
Trânsito será interrompido domingo em dois locais na cidade em razão do Dia do Samba
Ecosul investirá R$ 40 milhões na reconstrução de três pontes na BR-116