Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Brasil vence Novo Hamburgo e embala na Série D

Xavante foi até o Estádio do Vale e venceu por 2 a 1


Por Renan Ferreira Publicado 03/07/2024
Ouvir: 00:00
Design sem nome (15)
Foto: Jefferson Couto

Na noite desta quarta-feira (03), o Brasil foi até a Região Metropolitana e bateu o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 1, com gols de Mauricio Moraes e Lucão. Com a vitória o Xavante entra no G4 do grupo A8 da competição com 14 pontos.

Após vencer o mesmo Novo Hamburgo no último domingo, a tarefa do recém chegado Marcelo Caranhato era de manter viva a chama rubro-negra na quarta divisão nacional. Em um gramado quase impraticável, o Brasil fez o seu dever e garantiu os três pontos fora de casa.

O primeiro gol saiu após cobrança de escanteio. Rafael Holstein bateu fechadinho na primeira trave, com um leve desvio, o zagueiro Mauricio Moraes tirou do goleiro e abriu o placar para o Brasil.

O gol de empate do Nóia foi de pênalti, após cobrança de escanteio, Mário Henrique empurrou Édipo dentro da área e o juiz apontou para a cal. Garré bateu com maestria e empatou a partida.

O gol que deu a vitória para o Xavante veio dos pés de Matheus Marques, que alçou a bola na área, Matheus Guimarães aparou de cabeça e Lucão, como um bom centroavante, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

O Brasil agora é o quarto colocado do grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos e dois jogos a menos. O próximo compromisso Xavante é no domingo (07), às 16h00, no Bento Freitas para enfrentar o Cianorte.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *