Pelotas Doce Natal inicia dia 14 de dezembro
Atrações como a chegada do Papai Noel, show de luzes e queima de fogos prometem encantar o público e movimentar o comércio local
Entre os dias 14 de dezembro e 1º de janeiro, o Centro Histórico de Pelotas será tomado pela magia do Pelotas Doce Natal, um evento que promete encantar moradores e turistas durante as festas de fim de ano. Além das tradicionais atrações, como a grandiosa árvore de Natal no Mercado Público, o show de luzes e a Casa do Papai Noel, a edição deste ano contará com uma novidade especial: a queima de fogos da Virada do Laranjal, no dia 31 de dezembro.
A abertura oficial do Pelotas Doce Natal será no dia 17 de dezembro, quando o Bom Velhinho chegará à Praça Coronel Pedro Osório, às 19h30, para dar início às festividades. De 17 a 23 de dezembro, ele ficará à disposição para tirar fotos e espalhar alegria entre as crianças e famílias, todos os dias das 19h30 às 22h30.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Já consolidado como um dos maiores eventos de Natal da cidade, o Pelotas Doce Natal não é apenas uma opção de lazer e cultura, mas também uma forma de fomentar a economia local, especialmente o comércio da área central. “O Pelotas Doce Natal une a cultura, o lazer, o turismo e a economia, fortalecendo ainda mais o centro da nossa cidade e todas as empresas localizadas na região. Este ano, além das tradicionais atrações, vamos estender a celebração para a virada do ano, movimentando também o Laranjal”, destacou Daniel Centeno, Conselheiro Gestor da CDL Pelotas.
Os visitantes do evento poderão se encantar com a iluminação natalina que tomará conta das ruas e ainda aproveitar para registrar momentos especiais com o Papai Noel. O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), com patrocínio master do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e apoio institucional da Prefeitura de Pelotas.
Não deixe de conferir a magia do Natal pelotense e viver momentos inesquecíveis com toda a família no Pelotas Doce Natal.
Leia também
Investigação de furto de tablet revela tráfico de drogas em Rio Grande