Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Proposta da 50ª Feira do Livro é apresentada pelas autoridades

Com o tema “Conectando Gerações, Construindo Futuros”, evento busca fortalecer os laços da tradição literária pelotense nos 50 anos do evento


Por Renan Ferreira Publicado 11/07/2024
Ouvir: 00:00
Design-sem-nome-61

Nesta quinta-feira (11), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu, no Paço Municipal, a presidente da Câmara Pelotense do Livro, Elisabete Lovatel, e a produtora cultural, Theia Bender. A reunião tratou da apresentação da proposta da 50ª Feira do Livro de Pelotas, que ocorre entre os dias 31 de outubro a 17 de novembro na praça Coronel Pedro Osório. Com o tema “Conectando Gerações, Construindo Futuros”, o evento este ano busca fortalecer a ligação e união entre gerações.

A Câmara Pelotense do Livro, responsável pela organização da Feira, trabalhará com parte dos recursos oriundos da Lei Rouanet para realização do evento. Conforme a gestora do município, a Prefeitura também apoiará a Feira.

“Vamos fazer uma grande feira. Podem contar com o apoio da Prefeitura neste meu último ano para celebrar os 50 anos deste evento tão tradicional para os pelotenses.”

A edição passada contou com 21 dias de Feira e mais de 150 atividades. Além de novidades como a Alameda das Crianças, transporte para 30 escolas da rede pública municipal, e a vinda de nove escritores nacionais a Pelotas. O secretário de Cultura, Paulo Pedrozo, também participou do encontro.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *