Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Ariel Lanzini projeta confronto decisivo do Pelotas: “Sabemos que a vitória amanhã é fundamental”.

Lobo busca reencontrar o caminho das vitórias e selar a classificação para a próxima fase


Por Renan Ferreira Publicado 02/07/2024
Ouvir: 00:00
Design-sem-nome-6

Na tarde desta terça-feira (02), o técnico Ariel Lanzini concedeu entrevista coletiva na Boca do Lobo e projetou o confronto frente ao Grêmio Bagé, nesta quarta-feira, às 19h30 na boca do Lobo.

O comandante Áureo-Cerúleo iniciou sua manifestação falando sobre o desafio do próximo confronto.

“É um jogo difícil, um confronto direto, nós sabíamos que esses últimos quatro jogos seriam importantes e fundamentais para a nossa classificação, ainda estamos nos mantendo no G4, mas sabemos que a vitória amanhã é fundamental para nos manter ali”

Questionado sobre a montagem do meio campo, Ariel disse:

Nós vamos testar as opções no treino da tarde, sempre temos alguns planos de jogo e temos que ter variações, para ver o que fica melhor de encaixar nos espaços do Bagé e colocar o melhor meio campo e equipe a jogo, seja com dois volantes ou um volante e um meia. Independente da estrutura, não podemos perder o modelo de jogo que temos de construção, posse, ataque e jogo posicional.

O Pelotas é o quarto colocado no grupo B da Divisão de Acesso, atrás de Monsoon, Inter-SM e Aimoré. Logo atrás vem o Lajeadense, com o mesmos 17 pontos do Pelotas e na sexta colocação o Bagé. E o time da Rainha da Fronteira é quem será o próximo adversário do Pelotas nesta quarta-feira, às 19h30, na Boca do Lobo.

Se perder para o Bagé, o Áureo-Cerúleo corre sérios riscos de classificação. Após este jogo enfrenta o líder Monsoon em casa e o vice-líder Inter-SM, no centro do estado, para fechar a primeira fase.

Foto: Lucas Rhamon

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *