Ariel Lanzini projeta confronto decisivo do Pelotas: “Sabemos que a vitória amanhã é fundamental”.
Lobo busca reencontrar o caminho das vitórias e selar a classificação para a próxima fase
Na tarde desta terça-feira (02), o técnico Ariel Lanzini concedeu entrevista coletiva na Boca do Lobo e projetou o confronto frente ao Grêmio Bagé, nesta quarta-feira, às 19h30 na boca do Lobo.
O comandante Áureo-Cerúleo iniciou sua manifestação falando sobre o desafio do próximo confronto.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“É um jogo difícil, um confronto direto, nós sabíamos que esses últimos quatro jogos seriam importantes e fundamentais para a nossa classificação, ainda estamos nos mantendo no G4, mas sabemos que a vitória amanhã é fundamental para nos manter ali”
Questionado sobre a montagem do meio campo, Ariel disse:
Nós vamos testar as opções no treino da tarde, sempre temos alguns planos de jogo e temos que ter variações, para ver o que fica melhor de encaixar nos espaços do Bagé e colocar o melhor meio campo e equipe a jogo, seja com dois volantes ou um volante e um meia. Independente da estrutura, não podemos perder o modelo de jogo que temos de construção, posse, ataque e jogo posicional.
O Pelotas é o quarto colocado no grupo B da Divisão de Acesso, atrás de Monsoon, Inter-SM e Aimoré. Logo atrás vem o Lajeadense, com o mesmos 17 pontos do Pelotas e na sexta colocação o Bagé. E o time da Rainha da Fronteira é quem será o próximo adversário do Pelotas nesta quarta-feira, às 19h30, na Boca do Lobo.
Se perder para o Bagé, o Áureo-Cerúleo corre sérios riscos de classificação. Após este jogo enfrenta o líder Monsoon em casa e o vice-líder Inter-SM, no centro do estado, para fechar a primeira fase.
Foto: Lucas Rhamon