Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Brasil de Pelotas enfrenta o Água Santa neste sábado, em São Paulo

O Xavante se classificou em um grupo muito equilibrado e pretende fazer um jogo duro para decidir o confronto em casa no próximo final de semana


Por Celiomar Garcia Publicado 27/07/2024
Ouvir: 00:00
brasil de pelotas
Foto: Jô Folha/Divulgação

Neste sábado (27), às 18h, o Água Santa recebe o Brasil de Pelotas para o jogo de ida pela fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série D. Após a chegada de Guilherme Alves, o time de Diadema conseguiu se recuperar e vem com moral para esse duelo. O Xavante se classificou em um grupo muito equilibrado e pretende fazer um jogo duro para decidir o confronto em casa no próximo final de semana.

No último jogo da primeira fase, o Água Santa venceu o Patrocinense por 1 a 0 e se classificou na terceira posição com 22 pontos. O Brasil de Pelotas venceu o Concórdia por 2 a 1 e se avançou na segunda colocação com 21 pontos.

O time de Marcelo Caranhato vem sem medo para São Paulo. Na última rodada, o time venceu o Concórdia jogando dentro de casa. Agora, nessa segunda fase, o primeiro duelo será fora de casa e o clube não quer sair com prejuízo para ter que se recuperar dentro de casa.

O time vem demonstrando uma boa força de ataque e uma solidez defensiva que vem fazendo a diferença para o clube chegar nessa fase. Um empate já seria uma boa vantagem para resolver em Pelotas, mas o clube gaúcho irá tentar uma vitória para ir mais tranquilo para o segundo duelo.

Para essa partida, não poderá contar com o lateral-esquerdo, Matheus Marques, que foi expulso no duelo da última rodada da primeira fase, Mário Henrique poderá ser utilizado nessa função.

Água Santa: Ygor Vinhas, Julio Vaz, Luizão, Mika e Artur, Villian, Léo Sena, Neilton e Pedro, Lucas e Rafael Oller. Técnico: Guilherme Alves.

Brasil de Pelotas: Thierry, Samoel Pizzi, Lopes, Maurício Moraes e Mário Henrique, Araújo, Maurício Nunes, Rafael e Matheus Guimarães, Lucão e Adriano Klein. Técnico: Marcelo Caranhato.