E.C Pelotas será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva
Devido aos acontecimentos na partida contra o Inter de Santa Maria, o Lobo pode sofrer multa ou até mesmo perder mandos de campo no Gauchão de 2025
Nesta quarta-feira (4), a partir das 17h, o Pelotas será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Sul. O clube enfrenta a possibilidade de multa e perda de mandos de campo para o próximo Gauchão devido a incidentes ocorridos durante o empate contra o Inter-SM, na Boca do Lobo, na partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho Série A-2, realizada em 22 de julho.
Segundo a súmula assinada pelo árbitro Roger Goulart, o jogo foi interrompido por cinco minutos, entre os minutos 12 e 17 do primeiro tempo, devido ao lançamento de bombas e rojões pela torcida da equipe mandante em direção aos torcedores visitantes.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Conforme o edital de informação, além de uma possível multa,um dos artigos que servirão como base para o julgamento do clube prevê a possibilidade de perda de mando de campo de uma a dez partidas por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto”