Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Em casa, Inter tenta reverter placar contra o Rosário Central para avançar na Sul-Americana

Partida acontece na noite desta terça-feira (23), às 21h30


Por Pablo Bierhals Publicado 23/07/2024
Ouvir: 00:00
FOTO 180×720 – 2024-07-23T092850.818
Foto: Divulgação/via GE

Sem vencer desde o Gre-Nal, Internacional entra em campo contra o Rosário Central às 21h30 desta terça-feira (23), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela volta do playoff da Sul-Americana.

Com o 1 a 0 no primeiro jogo, os argentinos podem até empatar que passam de fase. O Colorado tem de vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas no tempo normal. Caso ganhe por um gol de diferença, leva a decisão aos pênaltis. A classificação é importante para afastar a crise e embalar a equipe sob comando do técnico Roger Machado, que está em Porto Alegre há uma semana e conta com uma derrota diante do Botafogo.

Em vantagem, os argentinos chegam embalados e deixaram a fase sem vitórias para trás. Após superar os gaúchos na ida, os argentinos fizeram 4 a 2 no Sarmiento de Junín pelo nacional, mesmo com os reservas.

Onde assistir

  • Transmissão: SBT, ESPN e Star + transmitem a partida
  • Tempo real: ge acompanha lance a lance.

Escalações prováveis

Inter – técnico: Roger Machado

Escalação provável: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Borré e Enner Valencia

Quem está fora: Vitão (lesão na coxa esquerda), Fernando (lesão na coxa direita), Thiago Maia (lesão na coxa esquerda), Aránguiz (edema ósseo nos tornozelos).

Rosario Central – técnico: Miguel Ángel Russo

Escalação provável: Jorge Broun; Emanuel Coronel, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sandez; Maxi Lovera, Franco Ibarra, Mauricio Martinez, Jaminton Campaz; Enzo Copetti e Marco Ruben

Arbitragem

  • Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
  • Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
  • Assistente 2: Andrés Nievas (URU)
  • VAR: Carlos Orbe (EQU)
  • Quarto árbitro: José Burgos (URU)