Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Ficou tudo para Santa Maria: Pelotas e Inter empatam e a decisão será no Presidente Vargas

Lobo teve as melhores oportunidades mas não conseguiu abrir o marcador


Por Renan Ferreira Publicado 23/07/2024
Ouvir: 00:00
Design-sem-nome-96
Foto: Lucas Rhamon

Na gelada noite da segunda-feira (22), o Pelotas recebeu o Inter-SM na Boca do Lobo para o primeiro confronto das semifinais da Divisão de Acesso. O Placar foi fechado em 0 a 0 e a decisão será no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, às 15h do próximo domingo.

O jogo

O primeiro ingrediente da partida foi sem dúvidas a neblina que tomou conta da Boca do Lobo, do primeiro ao último minuto pouco conseguiu se vizualizar da partida que acontecia em meio a uma forte nevoeiro.

O Pelotas comandou as ações da partida, teve no primeiro tempo as melhores chances de gol. Marcelinho e Warlei tiveram as melhores chances, mas não conseguiram concluir em gol.

O Inter chegava esporadicamente, com jogadas em velocidade criadas por Jarro, mas nada além disso e alguns chutes de fora da área sem muito perigo. O primeiro tempo foi assim, todo do Lobo.

Já na segunda etapa, o Inter equilibrou um pouco mais a partida e o Pelotas teve menos situações de ataque, mesmo assim, foi quem mais chegou perto do gol também nos 45 minutos finais.

No final da partida, o Inter teve um jogador expulso, Tairone foi para o chuveiro mais cedo após uma dura entrada em Vitor Júnior. Mesmo com um homem a mais o Pelotas não conseguiu abrir o placar, a expulsão aconteceu já nos acréscimos, somado isso a cera que realizou a equipe de Santa Maria, o jogo não saiu do 0 a 0.

Reclamações de pênalti

O Pelotas publicou em suas redes sociais vídeos de dois supostos pênaltis não marcados em seu favor, na coletiva de imprensa após a partida, o Presidente Rodrigo Brito protestou veementemente contra o árbitro Roger Goulart e suas decisões no campo. Sobrou inclusive para o presidente da federação gaúcha Luciano Hocsman.

Confira o vídeo abaixo:

Jogo decisivo

A partida derradeira que irá levar uma das equipes para a elite do futebol gaúcho em 2025 está marcada para o próximo domingo (28), às 15h, na Baixada Melancólica, em Santa Maria. Um empate leva a decisão para os pênaltis e qualquer vitória simples leva o vencedor ao Gauchão 2025.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *