Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Grêmio chega em sua décima derrota no Brasileirão

Derrota para o São Paulo, no Morumbi, complica ainda mais a campanha do Grêmio no campeonato


Por Pablo Bierhals Publicado 18/07/2024
Ouvir: 00:00
FOTO 180×720 – 2024-07-18T073539.018
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

Sem Renato Gaúcho no comando (treinador apresentou sintomas de gripe), o Grêmio amargurou sua décima derrota em apenas cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, permanecendo na 18ª posição. A partida desta quarta-feira (17) ocorreu no Morumbi, contra o São Paulo.

Após sofrer o gol, o tricolor chegou a armar boas jogadas, mas falhou em todas as chances que teve de empatar a partida que encerrou em 1 a 0 para os donos da casa. O único gol da partida saiu com Lucas Moura. Com o placar, o Tricolor Paulista está na quarta colocação, com 30 pontos. Já o Tricolor Gaúcho segue na 18ª posição, com 11 pontos.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Na próxima jornada, o São Paulo visita o Juventude, no Alfredo Jaconi. Enquanto isso, o Grêmio recebe o Vitória, no Centenário, um adversário direto na parte de baixo da tabela.

SÃO PAULO 1 X 0 GRÊMIO

17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024

Data: 17/7/2024 (terça-feira)

Local: MorumBIS, São Paulo (SP)

Público:  não informado

Renda: não informado

Gols: Lucas Moura, 9’/1°T (1-0);

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Ferraresi e Wellington; Bobadilla, Alisson (Wellington Rato, 9’/2ºT), Lucas Moura (Rodrigo Nestor, 19’/2ºT), Luciano (Galoppo, 19’/2ºT) e Ferreira; Calleri (André Silva, 24’/2ºT). Técnico: Luis Zubeldía.

GRÊMIO: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Natã (Ronald, 42’/2ºT) e Reinaldo; Pepê (Ceballo, intervalo), Villasanti e Dodi; Soteldo, Everton Galdini (Nathan, intervalo) e Pavón (Nathan Fernandes, 29’/2ºT). Técnico: Alexandre Mendes. Renato Gaúcho apresentou sintomas gripais e não comandou a equipe.

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Bruno Muller (SC)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG)

Cartões amarelos:  Lucas Moura, Igor Vinicius, Rafael (SAO) Villasanti, Pepê, Nathan Fernandes (GRE)

Cartão vermelho: Igor Vinicius (54’/2ºT)