Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Grêmio x Atlético-GO: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Na 13ª colocação, com 35 pontos, o Tricolor Gaúcho deseja voltar a pontuar após uma sequência de duas derrotas


Por Celiomar Garcia Publicado 25/10/2024
Ouvir: 00:00
gremio gg
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio recebe neste sábado (26), às 16h30min, o Atlético Goianiense na Arena, em Porto Alegre, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na 13ª colocação, com 35 pontos, o Tricolor Gaúcho deseja voltar a pontuar após uma sequência de duas derrotas.

O Grêmio quer ampliar a distância do Z-4, que é de apenas três pontos e afundar mais ainda o lanterna do Brasileirão, que soma apenas 22 pontos. O Dragão vem de empate contra o Cuiabá e está há dois jogos sem vencer.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

No retrospecto geral, as equipes se enfrentaram em 18 oportunidades. O Tricolor Gaúcho tem vantagem no duelo com oito vitórias, contra cinco triunfos do Dragão e cinco empates. No último encontro, no dia 26 de junho, pelo primeiro turno do Brasileirão, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Antonio Accioly.

GRÊMIO X ATLÉTICO-GO

Campeonato Brasileiro – 31ª rodada

Data: 26 de outubro de 2024 – sábado

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Quarto árbitro: Elizabete Esmeralda Cordeiro Dos Santos Gomes (CE)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

A transmissão ao vivo com imagens do duelo acontece nos canais Premiere (pay-per-view).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Soteldo, Cristaldo e Aravena; Braithwaite. Técnico: Renato Portaluppi.

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Rhaldney; Janderson, Derek e Luiz Fernando. Técnico: Umberto Louzer.