Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

12 de fevereiro de 2025

Malgi confirma renovações e mais uma cara nova para a Liga Feminina de Futsal 2025

Equipe renova com destaques da última temporada e anuncia novo reforço, Pietra Cunha


Por Felipe Boettge Publicado 30/01/2025
Ouvir: 00:00
FOTO DESTAQUE (10)
Foto: Divulgação/Malgi

A Malgi Futsal segue fortalecendo seu elenco para a temporada 2025 e confirmou as renovações de duas peças importantes: Danieli Souza e Ju. Além disso, a equipe pelotense anunciou a chegada da nova contratação, Pietra Cunha, para a disputa da Liga Feminina de Futsal 2025.

Danieli Souza, de 24 anos, natural de Campo Grande (MS), permanece na equipe após uma temporada de destaque. Com experiência no futsal espanhol, Dani trouxe qualidade ao elenco, sendo peça fundamental na campanha da Malgi em 2024.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Outra renovação importante é a da jovem e versátil Ju, de 20 anos. Essencial nas conquistas da última temporada, a atleta já soma títulos como a Super Taça Farroupilha e o Torneio Internacional Amizade de Futsal, disputado em Benguela, Angola. As duas permanências reforçam o compromisso da Malgi em manter uma base sólida para a competição.

Além das renovações, a Malgi anunciou a contratação de Pietra Cunha, de 22 anos. Natural de Porto Alegre, a jogadora chega da Sogipa para agregar qualidade ao elenco. Com habilidade e visão de jogo, Pietra reforça a equipe com muita energia e determinação.

Com essas confirmações, a Malgi Futsal se prepara para mais uma temporada competitiva, buscando reforçar seu nome entre as principais equipes do futsal feminino nacional.

Leia também:

Trânsito será interrompido no Parque Dom Antônio Zattera nesta quinta-feira (30) devido ao jogo do Pelotas contra o Avenida

Ciclistas de Rio Grande passam por Camaquã para cumprir trajeto de 500km em desafio solidário