Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

21 de novembro de 2024

“O ‘Remar para o Futuro’ não vai parar, nós ressurgiremos, avançaremos e faremos um trabalho ainda maior”, afirma o coordenador geral da equipe de remo

"O luto do 'Remar para o Futuro' não há palavras para descrever a nossa dor, mas, ao mesmo tempo, a gente tem recebido muitas emoções positivas, muitas mensagens de carinho, muitas mensagens de incentivo, comenta Fabricio Boscolo


Por Anelise Freitas Publicado 24/10/2024
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2024-10-24 at 08.09.48
Foto: Rede social / @remarparaofuturo

O coordenador geral do projeto “Remar para o Futuro”, Fabrício Boscolo, compartilhou um pronunciamento nas redes sociais. Em suas palavras, Fabricio revelou a profundidade da dor vivida pela equipe, mas também destacou a força e a resiliência que têm surgido em meio ao luto.

“É um momento de muita dor, mas nós estamos vivendo profundamente cada um desses momentos, nós estamos vivendo intensamente o nosso luto,” disse Boscolo. “O luto do ‘Remar para o Futuro’ não há palavras para descrever a nossa dor, mas, ao mesmo tempo, a gente tem recebido muitas emoções positivas, muitas mensagens de carinho, muitas mensagens de incentivo.”

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O projeto, cuja missão é transformar a vida de jovens através do esporte e da educação, enfrenta desafios significativos recentemente, devido à tragédia que vitimou 8 integrantes da equipe. Apesar das dificuldades, o “Remar para o futuro” encontrou apoio e conforto nas inúmeras mensagens de solidariedade recebidas.

Fabricio reafirmou o compromisso do projeto com sua causa e garantiu que não irão desistir. “Eu venho aqui dizer que o ‘Remar para o Futuro’ não vai parar! Nós ressurgiremos, avançaremos e faremos um trabalho ainda maior, mas para isso eu e toda a equipe do ‘Remar para o Futuro’ precisaremos de muita ajuda!”

A declaração é um apelo à comunidade e a todos que acreditam na missão do projeto, mostrando que, apesar da tristeza e do luto, a esperança continua firme. O “Remar para o Futuro” será mais forte do que nunca e, com o apoio de todos, promete ressurgir ainda mais determinado, ampliando seu impacto positivo na vida de muitos jovens.