Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Recurso do Farroupilha segue sem previsão de ser julgado no STJD

Enquanto a equipe pelotense não tiver o seu recurso julgado, a Terceirona Gaúcha segue paralisada


Por Felipe Boettge Publicado 06/11/2024 Atualizado 12/11/2024
Ouvir: 00:00
Design sem nome (86)
(Foto: Ederson Ávila/GAF)

Paralisada desde o dia 26 de outubro, a Terceirona Gaúcha e todas suas equipes classificadas para a segunda fase aguardam pela definição do pedido de recurso do Farroupilha em última instância, agora no STJD. Após ter seus pedidos negados por duas vezes, a equipe de Pelotas aguarda que a sua última alternativa para reaver os pontos e se classificar para a próxima seja julgada no Rio de Janeiro, mas ainda não tem uma data prevista para isso.

Com os editais de julgamentos divulgados pelo tribunal até a sexta-feira (8), a definição de todo o imbróglio judicial que envolve as duas punições do Farroupilha pela suposta escalação irregular de jogadores na primeira e segunda rodada do Campeonato, só terá uma definição na próxima semana. Em média, um julgamento pode levar quase 10 dias para ser colocado na pauta do STJD.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Enquanto isso, o Farroupilha segue treinando enquanto aguarda o resultado nos tribunais. Em campo, o Farroupilha teve um desempenho que garantiria uma classificação sem problemas para a equipe. Foram dois empates, três vitórias e uma derrota, o que, em um cenário sem a perda de pontos, garantiriam uma classificação tranquila no grupo.