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27 de setembro de 2024

Influencers que faziam propaganda para o Jogo do Tigrinho tinham contas viciadas em ganhar, aponta investigação da Polícia

As investigações culminaram na Operação Game Over que mirou 12 alvos e pediu apreensão no valor de R$ 38 milhões —montante movimentado desde outubro de 2023, quando a apuração teve início


Por Kathrein Silva Publicado 09/07/2024
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Foto: reprodução

Os influenciadores que faziam propaganda para o Jogo do Tigrinho e similares tinham contas diferentes dos demais usuários, que dava acesso a apostas viciadas em ganhar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas.

Após autorização judicial, as conversas que apontavam o fato foram interceptadas. As investigações culminaram na Operação Game Over que mirou 12 alvos e pediu apreensão no valor de R$ 38 milhões —montante movimentado desde outubro de 2023, quando a apuração teve início. Além disso, carros de luxo, lancha e dinheiro foram apreendidos.

Na prática, os influencers recebiam um link para uma conta de demonstração, chamada “demo”, que era programada de forma diferente para sempre ganhar. Para o usuário normal, o link era outro, o da plataforma normal, em que sempre havia perdas.

A apuração da Polícia também descobriu que os influenciers sabiam que no primeiro jogo que fizessem iriam ganhar o superprêmio. A ideia era fazer com que os seguidores se empolgassem com a ideia de jogar também.

Para a polícia, os influenciadores estariam enganando seus seguidores. Além disso, eles ganhavam comissão conforme conseguiam captar clientes para as plataformas.

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Imagem: Reprodução
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Imagem: Reprodução