Fashion News: Ariana Grande é a nova embaixadora da Swarovski
Tiffany & Co., Swarovski, John John, e mais estão entre as novidades do mercado nesta semana
A moda é uma expressão cultural e estética que reflete e influencia a identidade individual e coletiva, evoluindo continuamente com as tendências e valores sociais. Ela vai além das roupas, englobando acessórios, calçados e estilos de vida, e é moldada por designers, celebridades e fenômenos culturais. No século XXI, a moda enfrenta desafios como sustentabilidade e inclusão, enquanto continua a ser um campo de criatividade e inovação. A indústria da moda, portanto, não só dita tendências, mas também responde a questões éticas e ambientais, tornando-se um espelho dinâmico das mudanças sociais e culturais.
Tiffany & Co. apresenta a pulseira Lock em design mais minimalista
A Tiffany & Co. anunciou o mais recente modelo da Tiffany Lock, apresentando a pulseira, destaque da coleção, em um design mais estreito e minimalista. A joia é inspirada em um broche de cadeado de 1833, fundido em ouro, celebrando a origem do símbolo do cadeado da maison.
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Ariana Grande é a nova embaixadora da Swarovski
Ariana Grande é a mais nova embaixadora da Swarovski. A cantora, que é vencedora de dois prêmios Grammy, aparecerá em sua primeira campanha da marca no fim do ano. Nas redes sociais, ela já expressou sua felicidade com a parceria: “Eu mal vejo a hora de embarcar nessa jornada e inspirar outras pessoas a abraçar o seu brilho único”. Além de seu disco “eternal sunshine”, lançado neste ano, a artista também estrela um dos filmes mais esperados do ano, “Wicked”, que chega em novembro nos cinemas.
CaSa SLAMB lança curso de moda com Amir Slama
A CaSa SLAMB, espaço cultural em Pinheiros, oferece atividades que unem arte, cultura, educação e entretenimento. Um destaque é o curso de moda ministrado pelo estilista Amir Slama, de 15 de agosto a 28 de novembro. Voltado para jovens de 12 a 17 anos, o curso aborda temas como criação de coleções, cartela de cores, modelagem, costura, desenho, pesquisa de estampas e história da moda. Inclui visitas a tecelagens, estamparias e ateliês. Em agosto, também ocorrerá o workshop “Moda e Arte” com Mário Queiroz, explorando as relações entre arte e moda contemporâneas.
Com a John John, Working Title lança primeiras peças femininas
A colaboração entre a Working Title e a John John veio do desafio de reinterpretar o famoso slogan da marca fundada em 2005: “Made in Heaven”, ou seja, feita no paraíso. O resultado foi a coleção “Heavenly Made”, que resultou em um tom mais sombrio da frase, presente em moletons, calças jeans, e camisetas.
Marcas latino-americanas, incluindo brasileiras, fazem pop-up em Paris
O projeto Aysù traz diversas marcas latino-americanas para a capital parisiense em uma pop up inédita. Com ínicio no dia 29 de junho, até 29 de julho, a loja fica localizada na Rue Notre-Dame de Nazareth, no. 34, localizada no badalado bairro de Les Marais, em Paris. Entre as marcas, estão as brasileiras Ryzí, Sol Brand, Tempo e Lavis. O portfólio do projeto e da pop up também inclui grifes peruanas, mexicanas, colombianas e argentinas.
NIINI anuncia coleção cápsula para celebrar aniversário de fundadora
Para celebrar o aniversário de sua fundadora, Carol Celico, a NIINI lançou a coleção cápsula “Sartoria Collection”, que trazem referências ao estilo da empresária, incluindo peças de alfaiataria em tecidos italianos que remetem ao início de sua carreira, até camisetas inspiradas nas festas dos anos 1970 que frequentava. A coleção estará disponível a partir do dia 17 de agosto no e-commerce e nas lojas físicas da marca.
Esta publicação contém informações de Vogue.