Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de setembro de 2024

Mulher de 42 anos é brutalmente atacada a facadas pelo ex-companheiro

Apesar dos indícios de tentativa de feminicídio, o caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) como violação de medida protetiva e lesão corporal


Por Larissa Rodrigues Publicado 24/09/2024
Ouvir: 00:00
Agosto (8)
Foto: Reprodução Internet

Na madrugada do último domingo (22), uma mulher de 42 anos foi brutalmente atacada a facadas pelo ex-companheiro, na colônia de Pescadores Z-3, em Pelotas.

Após cometer o crime, o homem tentou tirar a própria vida, a mulher foi levada em estado grave para o Hospital Universitário São Francisco de Paula, onde segue internada. O agressor também passou por cirurgia e está sob custódia policial. A polícia investiga o caso, tratando-o como uma tentativa de feminicídio.

Apesar dos indícios de tentativa de feminicídio, o caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) como violação de medida protetiva e lesão corporal. O agressor foi detido em flagrante, e a polícia iniciou um inquérito para investigar os detalhes e as circunstâncias do ocorrido.