Polícia Civil resgata cachorrinha de estimação em Pelotas
Durante o período de enchentes, a pessoa que havia oferecido o lar provisório se afeiçoou ao animal e decidiu ficar com ele, informando à dona que a cachorrinha havia morrido
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, recuperou uma cachorrinha que estava afastada de sua tutora. Durante o período de calamidade pública, a dona do animal teve que sair de casa e entregou a cachorrinha para ficar em um lar adotivo temporário.
A pessoa que havia oferecido o lar provisório se afeiçoou ao animal e decidiu ficar com ele, informando à dona que a cachorrinha havia morrido. Desconfiada, a dona registrou uma ocorrência de apropriação indébita. A Polícia Civil obteve mandados de busca e apreensão nas residências da suspeita e encontrou a cachorrinha Bebel viva e bem cuidada.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“Foi um caso diferente, inusitado, mas conseguimos encontrar a Bebel e iremos devolvê-la à verdadeira tutora”, afirmou a delegada Walquíria Meder, titular da 1ª DP/Pelotas. A suspeita foi conduzida à Delegacia para prestar depoimento e responderá pelo crime de apropriação indébita.