Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Município recebe nova proposta de empreendimento no Laranjal

Empresa apresenta projeto de construção de novo condomínio fechado em Pelotas


Por Renan Ferreira Publicado 10/07/2024
Ouvir: 00:00
Design-sem-nome-54
Foto: Rodrigo Chagas

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu, no Paço Municipal, representantes da loteadora Teriva Urbanismo, nesta quarta-feira (10). Os diretores da empresa apresentaram nova proposta de empreendimento para o município – um condomínio fechado localizado na região da praia do Laranjal.

Paula falou sobre a importância de nova empresa se interessar por Pelotas e os benefícios que um empreendimento pode gerar ao município.

“É uma boa notícia para Pelotas. Um novo investimento gera recursos, oportunidades e mais riquezas para o município, além de novos empreendedores chegando e apostando na cidade com a perspectiva de investirem ainda mais. O empreendimento também nos proporciona o planejamento mais concreto para trabalharmos na organização do traçado da nova estrada do Laranjal”, afirmou.

Conforme o diretor-técnico da Teriva, Sílvio Moraes, um dos principais motivos para a empresa investir em Pelotas foi a gestão do Município em relação à enchente de maio.

“Já estudávamos Pelotas e a área do Laranjal há algum tempo. Porém, depois de vermos a qualificada gestão de crise do Município com a enchente, entendemos que era o momento ideal de entrada para um projeto novo na cidade, como mais uma alternativa de moradia para população”.

No momento, o projeto ainda passa pelo processo de autorizações e licenças de diversas secretarias para sua continuidade. Estava presente na reunião a diretora-presidente do Sanep, Claudelaine Coelho. Também estavam os secretários de Qualidade Ambiental, Eduardo Schaefer, e Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Daniel Mussi.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *