Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Pelotas joga mal e empata com Bagé no último minuto

Lobo não consegue fazer valer o fator local e sofre para somar um ponto na Boca do Lobo


Por Renan Ferreira Publicado 03/07/2024
Ouvir: 00:00
Design sem nome (14)
Foto: Lucas Rhamon

Na noite desta quarta-feira (03), o Pelotas recebeu o Grêmio Bagé na Boca do Lobo em jogo válido pela 12ª rodada da Divisão de Acesso 2024 e não conseguiu vencer a equipe da Rainha da Fronteira.

O Áureo-Cerúleo não conseguiu imprimir seu ritmo e viu a equipe visitante tomar as ações do jogo logo no primeiro tempo, mesmo assim, ambas as equipes foram zeradas para o intervalo.

No segundo tempo, o gol jalde Negro. Após cobrança de falta e bate rebate na área, a bola sobrou para o centroavante Mario, que dominou e tomou uma pancada de Héverton, pênalti para o Bagé. O próprio camisa nove bateu e marcou o primeiro gol da partida.

O Pelotas não conseguia uma reação e a partida se encaminhava para o pior, até que, em uma jogada individual, Marcelinho alçou a bola na área, e na sobra, Vanzela bateu para o fundo das redes contando com uma ajudinha do goleiro adversário.

O Pelotas estacionou na terceira posição, com 18 pontos, mesmo número que o Aimoré que é quarto e Lajeadense que é o quinto colocado. Logo atrás vem o Bagé com 14.

O Grupo B ficou embolado, três equipes tem a mesma pontuação, mas quem tem a pior sequência é o Pelotas, que enfrenta o vice-líder Monsoon no próximo sábado (06), também na Boca do Lobo e na última rodada sai para enfrentar o líder Inter-SM, no Presidente Vargas, para fechar a primeira fase.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *