Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de setembro de 2024

Pelotas sedia a 4ª Trilha do Pessegueiro

Prefeitura apoia o evento que conta com mais de 500 inscritos


Por João Victor Fagundes Publicado 18/07/2024
Ouvir: 00:00
trilha
Foto: Michel Corvello

No domingo (21), a zona rural de Pelotas sediará a 4ª Trilha do Pessegueiro. A Prefeitura apoia o programa de motociclismo, com mais de 500 participantes inscritos para percorrer áreas rurais com pomares, lavouras e empreendimentos. O acampamento e ponto de largada será na Comunidade São Mateus, 8º distrito, Rincão da Cruz. Nesta semana, o vice-prefeito Idemar Barz recebeu o grupo de organizadores em seu gabinete, reforçando o apoio do Município na logística do percurso.

“É com grande satisfação que recebemos mais uma edição da Trilha do Pessegueiro, um evento que, mais uma vez, irá movimentar a nossa colônia”, registra o secretário de Desenvolvimento Rural, Romualdo Cunha Júnior, informando que a Fenadoce está incluída como ponto de visita na jornada de motociclismo.

Trilha do Pessegueiro é um evento organizado pelo grupo de motociclistas Lentos e Barulhentos. Desde a primeira edição, conta com acompanhamento do setor de Turismo Rural da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Prefeitura, por se tratar de iniciativa que valoriza o meio e impulsiona a divulgação das potencialidades da colônia e suas belezas naturais.

“Eventos como esse ajudam a movimentar a economia da colônia, ao mesmo tempo que enaltecem as maravilhas que a nossa zona rural tem a oferecer, seja na gastronomia, no turismo ou na geração de emprego e renda. A Trilha do Pessegueiro é uma demonstração clara do nosso compromisso com o desenvolvimento rural e a promoção das riquezas da nossa região”, salienta o secretário Romualdo.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *