Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Pelotas vai até Santa Maria buscar a classificação na Divisão de Acesso

Após a vitória sobre o Monsoon no último sábado, o Áureo-Cerúleo joga pelo empate no Presidente Vargas


Por Renan Ferreira Publicado 09/07/2024
Ouvir: 00:00
Design-sem-nome-45
Foto: Lucas Rhamon

Após um carrossel de emoções vividos na noite do último sábado (06), na Boca do Lobo, o Pelotas chega para a última rodada dependendo só de si mesmo para classificar aos matas da Série A2 2024.

Muito criticados por uma primeira fase irregular, falando de resultados, os jogadores e o técnico Ariel Lanzini podem respirar aliviados depois do jogo desta quarta-feira, confirmando a classificação.

Os cenários para a classificação do Lobo são os seguintes:

Os dois primeiros colocados de ambos os grupos já estão classificados e não podem ser alcançados, o que já coloca o Pelotas como adversário certeiro de Glória ou Passo Fundo.

Qualquer resultado irá depender do jogo entre Lajeadense x Aimoré. Se o resultado for de empate em ambas as partidas, ou empate do Pelotas e vitória do Aimoré, o confronto será Pelotas x Glória. Se o Pelotas vencer e no outro confronto houver empate, o primeiro confronto eliminatório seria Pelotas x Passo Fundo.

O Pelotas pode ainda perder, caso o Aimoré vença o Lajeadense. Se perder e no outro confronto houver um empate ou vitória do time de Lajeado, o eliminado seria o Lobo.

O jogo decisivo acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria. Todos os jogos da rodada acontecem no mesmo horário para não haver manipulação de resultados.

Prováveis times:

Pelotas: Allan Thiago; Helder, Yuri Heverton e Fernando Jr; Caucaia, Christianno, Vitor Júnior; Marcelinho, Fauver Frank e Warlei.

Inter-SM: Copetti; Mizael, Tairone, Rodrigo Augusto e Marcio Goiano; David, Fabricio Lusa, Allan Christian e Jean Roberto; Jarro (Tcharles) e Michel.

Arbitragem:

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn

Assistente 1: Fagner Bueno Cortes

Assistente 2: Juarez de Mello Junior

Quarto Árbitro: Patrick Kaue Krauser Farias

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *