Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

21 de setembro de 2024

Pelotense é identificado entre as vítimas de avião que caiu em São Paulo

Natural de Pelotas, Diogo Boeira Ávila, de 42 anos, foi identificado como um dos 62 mortos no desastre aéreo ocorrido na tarde de sexta-feira (9), em Vinhedo


Por Pablo Bierhals Publicado 10/08/2024
Ouvir: 00:00
1280 x 720_20240810_181701_0000
Foto: Divulgação/Rede Social

Natural de Pelotas, Diogo Boeira Ávila, de 42 anos, foi identificado como um dos 62 mortos no desastre aéreo ocorrido na tarde de sexta-feira (9), em Vinhedo, interior de São Paulo. O avião ATR-72 decolou de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O pelotense residia em Florianópolis, Santa Catarina, a cerca de três anos, onde atuava como gerente na Biolab Farmacêutica, que publicou uma nota de pesar. A empresa informou que Diogo era gerente distrital de vendas da empresa na região Sul e se solidarizou com sua esposa, familiares e amigos neste momento de dor.

O avião caiu em um condomínio e resultou na morte de todos que estavam a bordo, sendo 4 tripulantes e 58 passageiros. Ainda não foi divulgada oficialmente a causa do acidente.

As caixas-pretas já foram encontradas e estão sob a análise do Cenipa, órgão responsável pela investigação.