Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

27 de setembro de 2024

Pelotense morre atropelado em Londres

Matheus Peixoto Piovesan, de 36 anos, conhecido jornalista e produtor musical residia no Reino Unido


Por Pablo Bierhals Publicado 07/07/2024
Ouvir: 00:00
FOTO 180×720 – 2024-07-07T102945.043
Foto: Divulgação

Matheus Peixoto Piovesan, de 36 anos, conhecido jornalista e produtor musical pelotense, faleceu após ser atropelado enquanto voltava de bicicleta para casa em Londres, na madrugada de sábado (6). O trágico acidente foi causado por um carro desgovernado, conduzido por duas mulheres que não prestaram socorro e fugiram, conforme reportado pela imprensa britânica.

O incidente ocorreu nas proximidades do cruzamento entre Cable Street e Cannon Street Road, na área de Shadwell, zona leste de Londres. Piovesan estava usando capacete e outros dispositivos de segurança, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local enquanto recebia os primeiros socorros.

Esforços de Resgate

Segundo o site MyLondon, um helicóptero foi mobilizado na tentativa de salvar Piovesan, mas ele faleceu antes da chegada do aparelho. A polícia foi acionada por volta das 0h30, assim como o Serviço de Ambulância de Londres e a Ambulância Aérea de Londres. Apesar dos esforços das equipes de emergência, Piovesan foi declarado morto no local do acidente.

Investigações Policiais

Um porta-voz da polícia confirmou que o veículo envolvido no acidente não parou para prestar socorro. As duas mulheres suspeitas foram presas sob acusação de causar morte por direção perigosa e por não parar no local do acidente. Elas permanecem sob custódia policial.