Apreensão de 2.640 comprimidos de ecstasy é realizada pela Polícia Civil em Rio Grande
Ação da Polícia Civil prendeu um suspeito de 27 anos e reforçou o combate ao tráfico de drogas sintéticas no interior do estado
Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (3ª DIN/DENARC) e com apoio da Delegacia de Polícia Regional de Rio Grande, realizou uma apreensão de comprimidos de ecstasy na Vila Brás, em Rio Grande. Durante a ação, um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas.
Os policiais civis estavam realizando atividades nas proximidades do Praça Rio Grande Shopping, quando perceberam um indivíduo com características de um dos alvos da investigação. Na abordagem, encontraram 2.640 comprimidos de ecstasy e um celular em posse do suspeito.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O Delegado Joel Wagner, que coordenou a operação, destacou a importância da apreensão dos comprimidos. “Essa ação é parte da nossa estratégia para intensificar o combate ao tráfico de drogas sintéticas e desarticular organizações criminosas no interior do estado”, explicou Wagner. Ele também ressaltou o papel crucial da Polícia Civil em proteger a economia e a saúde pública ao impedir a circulação de substâncias ilícitas.
Leia também
Governador confirma novo presídio em Rio Grande
Receita Federal apreende carga de fixadores de dentadura e cosméticos em Pelotas
7 fatos sobre a operação da PF contra fraudes bancárias eletrônicas
PF apreende dinheiro falso enviado por correspondência no Rio Grande do Sul