Atirador de Novo Hamburgo é encontrado morto em sua residência após ataque
O suspeito efetuou os disparos do interior da residência, onde permaneceu por mais de nove horas. A BM montou um cerco em torno do local, que se mantém ao longo da manhã desta quarta-feira (23)
Durante a noite de ontem (22), por volta de 23h, um homem foi encontrado morto após matar três pessoas e ferir outras nove, no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.
Segundo a Brigada Militar, um casal de idosos chamou a equipe de polícia, relatando ter sofrido maus-tratos do filho Édson Fernando Crippa, 45 anos, que os estaria impedindo de sair de casa. Crippa ao avistar a BM efetuou uma série de disparos de arma de fogo, que atingiram cerca de 10 pessoas, entre as vítimas que faleceram estão o pai do suspeito, Eugênio Crippa de 74 anos, e o policial militar Éverton Kirsch Júnior de 31 anos, que ingressou na BM em 2018, deixou sua esposa e um filho de 45 dias. Além de deixar sete policiais e quatro familiares do atirador e um guarda municipal feridos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O suspeito efetuou os disparos do interior da residência, onde permaneceu por mais de nove horas. A BM montou um cerco em torno do local, que se mantém ao longo da manhã desta quarta-feira (23).
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Brigada Militar auxiliou no resgate das pessoas que estavam na residência. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo.