Brasileira desaparecida na Itália é encontrada morta em porão na Toscana
De acordo com a polícia, o corpo de Flávia indicava que a morte havia ocorrido há mais de dez dias
Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, brasileira e natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, foi encontrada morta na quinta-feira (24) na Itália, onde vivia na cidade de Pontedera, região da Toscana. Ela estava desaparecida desde o dia 12 de outubro. A polícia italiana prendeu um homem italiano de 34 anos, suspeito de envolvimento no crime.
O desaparecimento de Flávia, que possuía cidadania italiana, foi registrado após sua última aparição em um bar de Chiesina Uzzanese, onde estava acompanhada de amigos. Segundo a agência de notícias Ansa, Seu carro foi localizado dias depois em Casciana Terme, próximo ao local onde ela havia sido vista pela última vez. Nesta quinta-feira, após a localização do veículo, agentes encontraram o corpo da brasileira escondido em uma cisterna no porão de uma casa na mesma cidade.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
De acordo com a polícia, o corpo de Flávia indicava que a morte havia ocorrido há mais de dez dias. Embora não tenham revelado o proprietário ou o ocupante do imóvel, os investigadores italianos obtiveram a prisão preventiva de um homem sob a acusação de homicídio.