Capão do Leão: acusado de abusar filhas e sobrinha é preso
Esta é a sétima prisão realizada pela Delegacia do Capão do Leão em 2024, envolvendo casos de crimes sexuais contra crianças
Na tarde de sexta-feira (29), a Polícia Civil de Capão do Leão, sob a liderança do Delegado Sandro Bandeira, realizou a prisão preventiva de E.J.L.L. O homem é acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra duas filhas e uma sobrinha, que tinham 4, 8 e 10 anos na época dos abusos.
A prisão foi autorizada após a investigação reunir provas suficientes para comprovar a autoria dos crimes. O pedido de prisão preventiva foi aceito pelo Poder Judiciário, que emitiu o mandado de prisão contra o suspeito.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Esta é a sétima prisão realizada pela Delegacia do Capão do Leão em 2024, envolvendo casos de crimes sexuais contra crianças. A ação reforça o compromisso da equipe policial em combater e prevenir crimes contra crianças e adolescentes.
A Delegacia faz um apelo à sociedade para que permaneça vigilante, oriente as crianças e denuncie qualquer suspeita de abuso. Sua denúncia pode salvar vidas!
Denuncie anonimamente:
Telefone/WhatsApp: (53) 3275-1414