Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

21 de novembro de 2024

Criança invade fazendinha de hospital veterinário e mata brutalmente 23 animais no Paraná

O ataque durou cerca de 40 minutos, no qual o menino atacou os animais, entre os quais estavam coelhos, que foram arremessados na parede, esquartejados e mutilados, com alguns tendo as patas arrancadas


Por Kathrein Silva Publicado 15/10/2024
Ouvir: 00:00
fivs (59)
Foto: Reprodução

Na cidade de Nova Fátima, no Paraná, uma criança de 9 anos invadiu uma fazendinha recém-inaugurada de um hospital veterinário, acompanhada de um cachorro, e matou 23 animais. O caso ocorreu no último domingo (13), por volta das 19h, e foi registrado por câmeras de segurança.

Conforme as imagens das câmeras de segurança, a criança pulou o muro da instituição localizada na Avenida Nicanor Ferreira de Melo, e por aproximadamente 40 minutos atacou os animais, entre os quais estavam coelhos, que foram arremessados na parede, esquartejados e mutilados, com alguns tendo as patas arrancadas.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Após encontrar 15 animais mortos e outros fora do lugar, a dona do hospital acionou a polícia. Ao verificar as gravações, a mulher reconheceu o menino, que havia visitado o local no dia anterior.

O garoto mora com a avó e não tinha histórico de comportamentos violentos. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil. Como uma criança de 9 anos é autora, não há implicações criminais. O Boletim de Ocorrência e outras informações foram repassadas ​​ao Conselho Tutelar.

O conselho tutelar já informou que o menino e a família já estão passando por tratamento psicológico e recepção de assistência profissional.