Em Bagé, carro locado que seria vendido ilegalmente no Uruguai é recuperado pela PRF
Ao verificarem o sistema interno, os agentes da PRF constataram que o veículo, pertencente a uma locadora, havia sido alugado e não devolvido no prazo estipulado
Nesta sexta-feira (6), pela manhã, na BR-153, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal deteve dois homens e recuperou um carro alugado que estava sendo transportado para o Uruguai, onde, segundo informações, seria vendido ilegalmente.
De acordo com a PRF, em uma operação contra crimes, os agentes abordaram um Onix com placas de Bento Gonçalves, que estava ocupado por dois homens. Ao verificar o sistema interno, foi encontrada uma ocorrência de apropriação indébita: o veículo, pertencente a uma locadora, havia sido alugado e não devolvido no prazo estipulado, e a locadora não conseguiu entrar em contato com os locatários.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Os detidos foram identificados como um jovem de 20 anos, natural de Campo Bom e com antecedentes por porte ilegal de arma e apropriação indébita de veículo, e um homem de 21 anos, de Uruguaiana. Eles confessaram que receberam pagamento para transportar o carro para o Uruguai, onde provavelmente seria vendido.
Os dois homens foram presos e o veículo, juntamente com os detidos, foi encaminhado à Polícia Judiciária em Bagé. O carro será devolvido à locadora.