Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

21 de novembro de 2024

Em Bagé, carro locado que seria vendido ilegalmente no Uruguai é recuperado pela PRF

Ao verificarem o sistema interno, os agentes da PRF constataram que o veículo, pertencente a uma locadora, havia sido alugado e não devolvido no prazo estipulado


Por João Victor Fagundes Publicado 06/09/2024
Ouvir: 00:00
onikera
Foto: Divulgação PRF

Nesta sexta-feira (6), pela manhã, na BR-153, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal deteve dois homens e recuperou um carro alugado que estava sendo transportado para o Uruguai, onde, segundo informações, seria vendido ilegalmente.

De acordo com a PRF, em uma operação contra crimes, os agentes abordaram um Onix com placas de Bento Gonçalves, que estava ocupado por dois homens. Ao verificar o sistema interno, foi encontrada uma ocorrência de apropriação indébita: o veículo, pertencente a uma locadora, havia sido alugado e não devolvido no prazo estipulado, e a locadora não conseguiu entrar em contato com os locatários.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Os detidos foram identificados como um jovem de 20 anos, natural de Campo Bom e com antecedentes por porte ilegal de arma e apropriação indébita de veículo, e um homem de 21 anos, de Uruguaiana. Eles confessaram que receberam pagamento para transportar o carro para o Uruguai, onde provavelmente seria vendido.

Os dois homens foram presos e o veículo, juntamente com os detidos, foi encaminhado à Polícia Judiciária em Bagé. O carro será devolvido à locadora.