MP denuncia Fabrício Tavares e Alexandre Garcia por suspeita de recebimento de propina
O ex-vice-prefeito de Pelotas foi denunciado por Ministério Público do Rio Grande do Sul, em caso envolvendo ex-vereador de Pelotas.
De acordo com o Ministério Público do Rio Grande do Sul, ex-vice-prefeito de Pelotas recebeu R$ 517 mil indevidamente desde que assumiu o cargo de empresa MG, em que prestava serviço ao Dmae, tendo Fabrício Tavares como mediador.
Segundo o promotor de Justiça Especializada Criminal da Capital Flávio Duarte, Garcia teria recebido propina em 22 ocasiões de forma direta e indireta. Sendo 5% de todos os valores que eram pagos pelo Dmae para a empresa terceirizada, dos quais 4% foram sacados em espécie e 1% por meio de operações bancárias.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Garcia comenta: “Tenho convicção da minha idoneidade e convicto de que a justiça se fará presente e em breve esse assunto restará encerrado”, mostrando estar tranquilo contra as acusações e complementando que está disposto a ‘esclarecer quaisquer fatos e informações’ junto ao MP e Tavares seguiu na mesma linha de esclarecimento.