Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

MPRS apreende mais de 700kg de carne imprópria para o consumo em Canguçu

O estabelecimento clandestino alvo do mandado de busca e apreensão funcionava nos fundos de uma tornearia


Por João Victor Fagundes Publicado 02/08/2024
Ouvir: 00:00
mprtg
Foto: MPRS

Na última quinta-feira (01), o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor de Porto Alegre, cumpriu mandado de busca e apreensão em um entreposto clandestino de carne, que funcionava nos fundos de uma tornearia, em Canguçu.

Foram apreendidos em torno de 700 kg de carne imprópria para consumo. O produto não tinha registro de origem, estava armazenado em local inadequado e em péssimas condições de higiene.

Participaram da ação o promotor Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Alegre, o promotor Marcio Saalfeld Pinto Ferreira, da Promotoria de Justiça de Canguçu, servidores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRS) e Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *