No último final de semana, Polícia Civil prende 4 indivíduos em Pelotas
Através da equipe DRACO, a Polícia Civil efetuou a prisão de três homens na última sexta-feira (28) e outro no sábado (29)
O último final de semana foi intenso para a Polícia Civil pelotense. Na última sexta-feira (28), através da equipe DRACO, a Polícia Civil efetuou a prisão de três indivíduos, e no sábado (29, de mais um.
Na sexta-feira, após mais de 30 dias de investigações, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de dois homens que foram presos em flagrante com porções de maconha e cocaína individualizadas e prontas para a venda, além de uma balança de precisão.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Durante o cumprimento deste mandato, a mãe de um dos indivíduos interviu na prisão e acabou agredindo um policial, lesionando-o no pescoço. De imediato, ela foi contida pela equipe e detida junto com os homens.
Já no sábado, dois integrantes da equipe DRACO, deslocavam-se para treinamento quando avistaram um indivíduo o qual reconheceram como foragido, logo, a abordagem foi feita. Durante a entrevista, o abordado tentou ludibriar os policiais alegando que era o próprio irmão, mas sem êxito em sua ação.
Após serem tomadas todas medidas cabíveis, os três homens foram encaminhados para o Presídio Regional de Pelotas e a mulher responderá inquérito policial em liberdade. Com isso a DRACO encerrou a semana com 11 prisões.