Passageira de ônibus é presa com 10kg de maconha tipo skunk em Bagé
Na bagagem da passageira, os agentes da PRF localizaram skunk, uma droga alucinógena, que tem como princípio ativo o THC, porém, é de sete a dez vezes mais forte que a maconha comum, e kief, uma forma concentrada de maconha composta de pequenos pedaços de resina cristalizada e aglutinada da droga
Na noite da última segunda-feira (26), durante abordagem a um ônibus, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 10kg de maconha tipo skunk e 600 gramas de kief na bagagem de uma das passageiras do coletivo.
Durante ação que visa combater o tráfico internacional de drogas, a PRF realizou uma abordagem a um ônibus que vinha do município de Santana do Livramento e tinha como destino final Porto Alegre.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ao conferirem a bagagem de uma passageira suspeita, os agentes da PRF localizaram skunk, uma droga alucinógena, que tem como princípio ativo o THC, o mesmo da maconha, porém de sete a dez vezes mais forte que a maconha comum, e kief, uma forma concentrada de maconha composta de pequenos pedaços de resina cristalizada e aglutinada da droga.
A passageira de 29 anos confessou que seria paga para transportar os ilícitos até Santa Catarina. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a polícia judiciária de Bagé, juntamente com as drogas apreendidas.