Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

05 de fevereiro de 2025

Polícia Civil prende homem por roubo com estupro em Pelotas

Suspeito foi identificado após rastreamento do celular roubado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.


Por Redação Clic Pelotas Publicado 05/02/2025
Ouvir: 00:00
Design sem nome – 2025-02-05T074612.205
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Pelotas prendeu um homem de 20 anos investigado por crimes de roubo e estupro, ocorridos no final do ano passado na região central da cidade. A ação foi conduzida pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia (DP) e contada com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da equipe Volante.

De acordo com a delegada Walquiria Meder, responsável pela investigação, o crime aconteceu durante a madrugada, quando a vítima saiu de um bar e foi abordada pelo suspeito. Ele usou uma faca para subtrair o telefone celular da vítima e, em seguida, passou a apalpá-la e tentou beijá-la à força.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A investigação levou à localização do aparelho roubado, permitindo a identificação das pessoas que o adquiriram. Elas responderão pelo crime de recepção. Após diligências, os agentes identificaram o autor do crime e solicitaram sua prisão preventiva, que foi ferida pelo Poder Judiciário.

O suspeito foi localizado em sua residência e preso. Com diversos antecedentes criminais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas, onde permanecerá à disposição da Justiça.