Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de novembro de 2024

Polícia Federal realiza operação contra a divulgação de material de abuso sexual infantil em Pelotas

Ação visa impedir a divulgação e armazenamento de material de abuso sexual


Por Larissa Rodrigues Publicado 09/10/2024
Ouvir: 00:00
FOTO 180×720
Foto: Ilustrativa

Nesta quarta-feira, (9), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão no município de Pelotas, como parte de uma operação de repressão aos crimes relacionados à divulgação e armazenamento de material contendo abuso sexual infantil.

A investigação teve início a partir de informações recebidas pela PF, que indicavam que um indivíduo estaria compartilhando esse tipo de conteúdo. A partir de diligências de campo, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que foi o alvo da ação realizada hoje.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Após comparecer à Delegacia de Polícia Federal em Pelotas para prestar esclarecimentos, o suspeito foi liberado, mas poderá responder pelos crimes de divulgação e armazenamento de conteúdo de exploração sexual infantil. As investigações continuam, incluindo a perícia no telefone celular apreendido e a verificação de possíveis delitos adicionais.