Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

21 de novembro de 2024

Novo Hamburgo: vereador oferece recompensa para quem tiver informações sobre assassinato de comerciante

Priscila Diniz, de 34 anos, morreu na última segunda-feira (14), após passar dois dias internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Diniz havia sido atingida por disparos no último sábado (12) ao chegar para abrir seu restaurante no bairro Canudos


Por Kathrein Silva Publicado 17/10/2024
Ouvir: 00:00
PNG – 2024-10-17T141247.053
Foto: Maíra Kiefer

O vereador de Novo Hamburgo e comissário de Polícia Civil, Inspetor Luz (PP), está oferecendo uma recompensa para quem repassar informações sobre o paradeiro do homem que assassinou a comerciante Priscila Diniz, de 34 anos. O anúncio sobre a recompensa foi realizado durante uma sessão da câmara desta quarta-feira (16).

O parlamentar está oferecendo R$ 1,5 para quem tiver informações sobre o assassinato que ocorreu no sábado (12), no bairro Canudos. Durante seu espaço na câmara, o parlamentar destacou a importância de esclarecer o caso.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O brutal assassinato de Priscila precisa ser resolvido com urgência, e decidi contribuir para a identificação do responsável.

Luz ainda disponibilizou seu contato para quem tiver informações. O caso está sendo apurado e já conta com um nome de suspeito, mas a investigação está sob sigilo para não comprometer o andamento do caso. O parlamentar ainda afirma que a recompensa deve colaborar com o trabalho da Polícia Civil.

O caso

Priscila Diniz, de 34 anos, morreu na última segunda-feira (14), após passar dois dias internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Diniz havia sido atingida por disparos no último sábado (12), ao chegar para abrir seu restaurante no bairro Canudos.

A vítima foi submetida a uma cirurgia e estava em estado grave, sendo mantida viva com auxílio de aparelhos até o momento de sua morte, por volta das 14h10.