Operações do Pacto Pelotas Pela Paz resultam em 81 abordagens e 2 prisões em outubro
Ações de segurança pública também fiscalizaram 84 veículos e 3 estabelecimentos comerciais, com 46 autuações e 8 remoções
Na segunda quinzena de outubro, as Operações Integradas, uma ação do programa Pacto Pelotas Pela Paz, realizaram 81 abordagens, resultando em duas prisões. Durante o período, 84 veículos foram fiscalizados, com 46 recebendo Autos de Infração de Trânsito (AITs) e oito removidos. Além disso, três estabelecimentos foram fiscalizados, sendo dois autuados, de acordo com a Vigilância Sanitária (Visa).
A secretária de Segurança Pública, Cíntia Aires, ressaltou a importância dessas operações para a segurança da cidade. “Esse trabalho resulta em reduções substanciais em todos os indicadores de crimes patrimoniais monitorados. Além disso, conseguimos atender a comunidade pelotense de forma mais eficiente, fornecendo melhores respostas às demandas relacionadas às questões de perturbação do sossego público, por exemplo”, afirmou.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
As atividades contaram com a colaboração de diversos órgãos, incluindo a Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, além das Secretarias de Transporte e Trânsito, Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, e Vigilância Sanitária.
Leia também
Operações Caixa-Forte II e El Patron resultam em 28 prisões e R$ 700 mil apreendidos
Porto do Rio Grande alcança 35,2 milhões de toneladas em Operações de Embarque e Desembarque
Operações Integradas em Pelotas: aumento nas ações de segurança na segunda quinzena de agosto
AO VIVO: Assista o Bom Dia desta sexta-feira (29) na Clic Rádio