Suspeito de estuprar mulher em via pública de Rio Grande é preso
A investigação conduzida pelo Setor de Investigação da DPPGV analisou imagens de câmeras de segurança da região, que confirmaram os detalhes relatados pela vítima
A Polícia Civil do Rio Grande, por meio da Delegacia de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPPGV), cumpriu na tarde de segunda-feira (9), a ordem judicial que decretou a prisão preventiva de um homem de 33 anos, acusado de estuprar uma mulher. O delito ocorreu na noite de 23 de novembro de 2024, em uma via pública no Bairro Centro.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito utilizou uma faca para ameaçar a vítima, forçando-a a praticar atos libidinosos em via pública, durante a noite. A investigação conduzida pelo Setor de Investigação da DPPGV analisou imagens de câmeras de segurança da região, que confirmaram os detalhes relatados pela vítima. O homem também foi identificado pela vítima e por uma testemunha, que já o conhecia e o reconheceu nas imagens de segurança.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pela Justiça.