Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

12 de dezembro de 2024

Suspeito de matar dono de lancheria em Rio Grande é preso

A ação policial ocorreu em Capão do Leão, onde estava foragido


Por Pablo Bierhals Publicado 10/12/2024
Ouvir: 00:00
1280 x 720 (9)
Suspeito de matar dono de lancheria em Rio Grande é preso

Um homem de 41 anos, suspeito de matar o proprietário de uma lancheria no bairro Cidade Nova, em Rio Grande, foi preso na tarde desta terça-feira (10), em ação realizada em Capão do Leão, onde estava foragido. O crime ocorreu na última sexta-feira (6), vitimando Willy Mendes, de 31 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva do suspeito foi deflagrada por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Grande com apoio da Delegacia de Capão do Leão. Anteriormente à prisão, no domingo (8), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, apreendendo munições de revólver.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O preso possui antecedentes policiais por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, violência doméstica e outros. Após os trâmites legais, ele será conduzido ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.

A DPHPP segue recebendo denúncias pelo fone (53) 98427-6953.