Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Uruguaio suspeito de matar chilena em Florianópolis é preso em Bagé

A captura do suspeito ocorreu após a troca de informações entre as polícias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul


Por João Victor Fagundes Publicado 18/09/2024
Ouvir: 00:00
policiascrs
Foto: Divulgação PC

Um uruguaio suspeito de ter assassinado uma chilena de 51 anos em Florianópolis foi preso em flagrante na última terça-feira (17), conforme anunciou a Polícia Civil. Ele foi localizado no município de Bagé, a aproximadamente 50 quilômetros da fronteira com o Uruguai.

A vítima foi encontrada morta em um apartamento em Canasvieiras, um bairro localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, no final da tarde de segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de asfixia.

A captura do suspeito ocorreu após a troca de informações entre as polícias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. As investigações revelaram que o homem deixou o apartamento da vítima e seguiu para a rodoviária de Florianópolis, com destino ao Rio Grande do Sul.

Com a colaboração da Polícia Militar de Santa Catarina e da Brigada Gaúcha, ele foi encontrado em Bagé.