“A cidade está abandonada” afirma Perondi, candidato a prefeito no segundo turno em Pelotas
candidato do PL concedeu entrevista ao Clic Pelotas na manhã desta terça-feira
O candidato ao segundo turno das eleições em Pelotas, Marciano Perondi (PL), concedeu uma entrevista ao Clic Pelotas na manhã desta terça-feira (8), onde apresentou suas expectativas para a próxima fase da campanha. Em um bate-papo com o jornalista Eduardo Costa, Perondi declarou: “Já estávamos esperando esse resultado, nós fizemos pesquisas e elas já apontavam para o segundo turno e agora estamos se preparando para ganhar essa eleição! “
Perondi destacou a importância da nova dinâmica da campanha, afirmando, “muda tudo, com apenas um adversário”, mas comentou, “temos muitos vereadores que já sinalizaram que vão nos apoiar”.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O candidato enfatizou: “Vamos fechar o bloco para ter governabilidade depois”, ressaltando uma necessidade de uma gestão externa para a população, “temos que querer um governo para o povo, fazer um governo para todos”.
Ao abordar a situação das contas públicas, Perondi prometeu que uma das suas primeiras ações, caso seja eleito, será entender a situação financeira atual do município: “Temos que verificar como está a situação real do município, porque hoje não há muita transparência de custos “.
Infraestrutura e saúde são suas prioridades, conforme disse durante a entrevista.
Assista abaixo o programa Bom Dia na íntegra: