Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

04 de dezembro de 2024

Auditores da Secretaria da Fazenda de Pelotas recebem homenagem por avanços na carreira fiscal

Uma das principais realizações da categoria foi a criação da Lei 7.301, que possibilitou a atualização da carreira de auditor fiscal da Receita Municipal


Por Redação Publicado 04/12/2024
Ouvir: 00:00
A – 2024-12-04T101018.948
Auditores da Secretaria da Fazenda de Pelotas recebem homenagem por avanços na carreira fiscal / Foto: Rodrigo Chagas

Na manhã desta terça-feira (3), auditores da Secretaria da Fazenda (SMF) de Pelotas receberam uma homenagem em reconhecimento às conquistas na categoria durante os últimos anos de gestão municipal. O encontro ocorreu no gabinete da prefeita Paula Mascarenhas, no Paço Municipal, onde foi entregue uma placa de gratificação. Os auditores expressaram seu agradecimento pelo apoio recebido ao longo da gestão, destacando as mudanças na legislação e o incentivo à participação de servidores em cargos de liderança nas secretarias municipais.

Uma das principais realizações da categoria foi a criação da Lei 7.301, que possibilitou a atualização da carreira de auditor fiscal da Receita Municipal. A nova legislação trouxe avanços como reestruturação remuneratória, progressão por tempo de serviço, promoção por desempenho e a criação do Bônus de Eficiência.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Wagner Pedrotti, auditor fiscal e vencedor do prêmio do 35º Congresso da Federação Nacional de Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), comemorou a importância da parceria entre a gestão municipal e a categoria. “Foi a prefeita que teve que assinar e confiar nas propostas. Nada mais justo do que trazer essa homenagem”, afirmou.

Pedrotti foi premiado pelo trabalho “Impacto financeiro do tema 1113 do STJ na arrecadação de ITBI: análise empírica de inovações aplicáveis aos municípios”, e ficou com o terceiro lugar na categoria administração tributária no congresso realizado em Foz do Iguaçu (PR).

Além de Pedrotti, participaram da homenagem os auditores Cristiane Padilha, Adriana Moreira e Flávio Ellert.

Leia também

Serttel muda endereço de atendimento em Pelotas para a rua Félix da Cunha

Pelotas lança Consórcio Regional de Inspeção de Produtos de Origem Animal, ampliando mercado para agroindústrias

Reduz para 6 mil o número de clientes da CEEE Equatorial sem luz após temporal