Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Prefeitura de Pelotas inicia mutirão de revisão de cadastros do Auxílio Reconstrução

A agenda detalhada de atendimento por área será divulgada nas próximas horas


Por Larissa Rodrigues Publicado 02/09/2024
Ouvir: 00:00
FOTO 180×720 (5)
Foto: ASCOM

A partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura Municipal de Pelotas dará início a um mutirão de atendimento para beneficiários do programa Auxílio Reconstrução. O atendimento ocorrerá no saguão do Paço Municipal, localizado na Praça Coronel Pedro Osório, 101. O objetivo é revisar cadastros que apresentam pendências, conforme a lista divulgada pelo governo federal no último fim de semana (31/8-1/9).

A ação pretende alcançar aproximadamente dois mil beneficiários cujos dados necessitam de retificação. A Prefeitura solicita que o responsável familiar compareça ao local munido dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, nome completo de todos os moradores do imóvel, e comprovante de residência referente ao mês de maio, preferencialmente a conta de energia elétrica.

A agenda detalhada de atendimento por área será divulgada nas próximas horas.