Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

21 de dezembro de 2024

Rio Grande do Sul registra mais de 7 Mil denúncias de propagandas eleitorais irregulares; Pelotas ocupa 2° lugar no estado

Com 492 queixas, Pelotas destaca-se em meio aos municípios que enfrentam irregularidades na propaganda eleitoral


Por Anelise Freitas Publicado 02/10/2024
Ouvir: 00:00
FOTO 180×720 (1)
Foto: Prefeitura de Pelotas

Com 492 denúncias registradas no aplicativo Pardal, da Justiça Eleitoral, Pelotas ocupa a segunda posição entre as cidades do Rio Grande do Sul com o maior número de queixas sobre propaganda irregular. O estado ultrapassou a marca de 7 mil denúncias até a última terça-feira (1º).

Porto Alegre lidera a lista, com 714 registros, seguida por Pelotas. Outros municípios que também apresentam números significativos incluem Viamão, com 364 denúncias, Gravataí, com 309, e Novo Hamburgo, com 297. As denúncias recebidas estão sendo apuradas pela Justiça Eleitoral, que busca garantir a transparência e a legalidade no processo eleitoral.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.