Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de setembro de 2024

Sanep lança canal de atendimento pelo WhatsApp

Novo serviço promete agilizar atendimentos e centralizar solicitações relacionadas a água, esgoto e resíduos sólidos


Por Anelise Freitas Publicado 02/09/2024
Ouvir: 00:00
Imagem do WhatsApp de 2024-09-02 à(s) 17.18.06_094c947e
Foto: Divulgação

O Sanep inaugurou canal de atendimento ao público através do WhatsApp, disponível no número (53) 98428-0008, com suporte da assistente virtual Babi. O serviço, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com o objetivo de proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente ao centralizar as solicitações on-line.

Segundo a assessoria da prefeitura, a assistente virtual Babi foi projetada para responder a dúvidas frequentes e auxiliar na resolução de demandas como emissão de segunda via de contas, negociação de débitos, consulta de requerimentos e agendamento de serviços relacionados a água, esgoto e resíduos sólidos. As solicitações serão encaminhadas automaticamente para atendentes, otimizando o processo e garantindo que os usuários sejam direcionados corretamente.

Além do novo canal de WhatsApp, o Sanep oferece atendimento via site (sanep.com.br) e pelo número gratuito 0800.015.0115. A sede de atendimento ao público, localizada na Rua Félix da Cunha, 653, permanece aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.