Sanep lança canal de atendimento pelo WhatsApp
Novo serviço promete agilizar atendimentos e centralizar solicitações relacionadas a água, esgoto e resíduos sólidos
O Sanep inaugurou canal de atendimento ao público através do WhatsApp, disponível no número (53) 98428-0008, com suporte da assistente virtual Babi. O serviço, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com o objetivo de proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente ao centralizar as solicitações on-line.
Segundo a assessoria da prefeitura, a assistente virtual Babi foi projetada para responder a dúvidas frequentes e auxiliar na resolução de demandas como emissão de segunda via de contas, negociação de débitos, consulta de requerimentos e agendamento de serviços relacionados a água, esgoto e resíduos sólidos. As solicitações serão encaminhadas automaticamente para atendentes, otimizando o processo e garantindo que os usuários sejam direcionados corretamente.
Além do novo canal de WhatsApp, o Sanep oferece atendimento via site (sanep.com.br) e pelo número gratuito 0800.015.0115. A sede de atendimento ao público, localizada na Rua Félix da Cunha, 653, permanece aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.