Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

22 de setembro de 2024

Torcedores do Pelotas são investigados por suspeita de furto em loja antes da partida contra o Inter-SM em Santa Maria

Ação foi registrada por câmeras de monitoramento e gerou um prejuízo de R$400; Polícia Civil investiga caso


Por Larissa Rodrigues Publicado 31/07/2024
Ouvir: 00:00
FOTO 180×720 (1)
Foto: Imagem da Câmera de Segurança

A Polícia Civil está investigando um furto ocorrido em uma loja de conveniências ás margens da BR-392, em Caçapava Do Sul, supostamente cometido por torcedores do Pelotas. A acão foi registrada por câmeras de segurança, teria acontecido por volta de 12h15 do último domingo (28), horas antes da partida decisiva da semifinal da Divisão de Acesso contra o INTER-SM, em Santa Maria.

De acordo com o boletim de ocorrência, o prejuízo para o estabelecimento foi estimado em 400$. Em entrevista ao Diário de Santa Maria, a gerente da loja, localizada junto ao Posto Pilon, relatou que cerca de 30 torcedores chegaram em dois ônibus e aproveitaram a agitação para cometer o furto. Entre os itens levados estavam bebibas, gelo, saladinhos, chocolates e alimentos quentes.

No momento do furto, havia apenas dois funcionários na área do caixa. A gerencia relatou ao Diário que, apesar do roubo, alguns clientes efetuaram o pagamento pelos itens adquiridos. Além disso, segundo ela, alguns clientes consumiram alimentos – que não foram pagos dentro da loja e deixaram restos de comidas espalhados pelo chão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que possui um posto nas proximidades, foi acionada imediatamente, mas quando chegou ao local o ônibus já havia partido. Á noite a (PRF), enviou uma equipe ao local acompanhada pela Brigada Militar, pois os ônibus com os torcedores haviam retornado em função da volta a Pelotas. A gerente da loja de conveniências afirmou que impediu a entrada dos torcedores. Sendo assim, os torcedores foram para um outro estabelecimento nas proximidades.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *