Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

26 de dezembro de 2024

Empresário Luiz Cláudio Galeazzi e sua família morrem em acidente aéreo em Gramado

Empresário e nove familiares faleceram após acidente aéreo em Gramado; 17 pessoas ficaram feridas, principalmente devido à fumaça da aeronave em chamas.


Por Anelise Freitas Publicado 22/12/2024
Ouvir: 00:00
Design sem nome (61)
Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (22), um acidente aéreo em Gramado, na Serra Gaúcha, resultou na morte do empresário e proprietário do avião Luiz Cláudio Galeazzi, o qual estava pilotanto a aeronave.

Além dele, outras nove pessoas da sua família também faleceram no acidente ocorrido. As vítimas incluem a esposa de Galeazzi, suas três filhas, a sogra, a cunhada e seu marido, com seus dois filhos.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Releembre o ocorrido

Na manhã deste domingo (22), por volta das 9h15, um avião de pequeno porte caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado, Rio Grande do Sul. A aeronave, que havia decolado de Canela, perdeu o controle após colidir com a chaminé de um prédio. Em seguida, o avião atingiu o segundo andar de uma residência e caiu sobre uma loja de móveis. A queda também causou danos a uma pousada localizada nas proximidades.

Ao todo, 17 pessoas ficaram feridas, principalmente devido à inalação de fumaça provocada pelo incêndio gerado pela queda do avião.

As autoridades continuam investigando as causas do acidente.

Leia também

Polícia Civil conclui Operação Taim e recupera gado furtado em Rio Grande e Santa Vitória do Palmar

Desentendimento no Centro de Camaquã: homem ameaça agressão com facão